quinta-feira, 24 de julho de 2008

VARICELA



Aqui estou eu, prisioneira na minha própria casa... sem poder sair, ir à praia, beber o meu café...
Infelizmente os meus meninos contagiaram-me com varicela, estou cheia de pintinhas, apareceram imensas de uma hora para a outra, parecia pipocas, pelo menos a cominhão já passou....isto é de doidos!
Não sei como as crianças aguentam, ainda estou para ver se a minha princesa também irá ficar com varicela, o período de incubação vai de 7 a 20 dias. Não queria que ela ficasse contagiada, porque só tem 13 meses....lá se vão as minhas férias ora fico eu ora fica ela, mas pelo menos é uma doença benígna. Dos males o menor.

4 comentários:

Marcelino Teles disse...

Quando era pequenino também tive varicela e lá vão uns 34 anos e na altura as "bexigas" eram barradas com uma pomada roxa! Parecia o Senhor dos Passos! Quando foram os meus filhos as "bexigas foram pintadas de vermelho, mas sem pomada!
Quando tive o sarampo, também em pequenino, passei a gostar do Benfica e ainda hoje sou!
Desejo-lhe as melhoras e...boas férias.

DAISY disse...

Obrigada

MMV disse...

Que não passe a ser do benfica...

Mas as melhoras! beijinhos :D

DAISY disse...

Benfica ...nem pensar,sou Portista ferranha