domingo, 22 de junho de 2008

Manuela ataca Sócrates

O primeiro-ministro, José Sócrates, recusou-se este sábado a comentar as críticas que recebeu sexta-feira da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, mas disse que nos últimos três anos só tem havido da oposição «maledicência» e «nenhuma proposta», noticia a Lusa.
As palavras de José Sócrates foram proferidas na Assembleia da República, depois de ter discursado na reunião de presidentes dos parlamentos nacionais da União Europeia.
Recorde-se que na sexta-feira à noite, na abertura do Congresso Nacional do PSD, Manuela Ferreira Leite dedicou a maior parte do seu discurso a criticar o Governo e sustentou que o primeiro-ministro «errou gravemente» e «vai pagar a factura». Manuela Ferreira Leite defendeu ainda que o Governo socialista «está esgotado», o que fará com que os portugueses se virem para o PSD.
«Não vou fazer comentários a isso, mas não sei como os partidos [da oposição] podem pretender contribuir para a vida política nacional apenas com maledicência, sem qualquer proposta ou ideia para o país», reagiu José Sócrates.

Antes viver no Cavaquistão do que na Socratolândia