quarta-feira, 4 de junho de 2008

TOURADA


"O Tribunal de Lisboa proibiu a RTP de emitir antes das 22:30 a corrida de touros prevista para domingo às 17:00 por considerar que o programa é violento e susceptível de influenciar negativamente crianças e adolescentes.
A decisão foi tomada na sequência uma providência cautelar interposta pela Associação Animal que visava restringir a exibição televisiva de touradas pela RTP.
Considerando que a transmissão de touradas "é susceptível de influir negativamente na formação da personalidade de crianças e adolescente", como se lê na sentença judicial, o tribunal ordenou que a emissão só possa acontecer entre as 22:30 e as 06:00 e acompanhada de um identificativo visual permanente sob pena de a estação ter de pagar 15 mil euros e incorrer em pena de crime de desobediência qualificada
."
Desculpem lá, mas esta notícia está demais...só mesmo em Portugal. Então os putos fartam-se de ver B.D. com violência, a assistirem a violência doméstica e ninguém se incomoda, mas com as touradas....

segunda-feira, 2 de junho de 2008

FORÇA PORTUGAL



Caminhamos a passos largos para o EURO 2008, é já no dia 7 de Junho que a selecção das Quinas vai defontar a Turquia, espero que façam boa figura, pois temos uma boa equipa, excluia apenas o Nuno Gomes pois acho que não faz falta...deixa muito a desejar.
Enfim veremos se é desta que ganhamos.

Aceitam-se encomendas......

Atenção estes novos sacos são um sucesso....lol já estão esgotados!!!