terça-feira, 29 de abril de 2008

Aqui estão a minhas respostas ao desafio proposto:

Família: É santuário da vida
Homem: Alberto João
Mulher: A minha mãe!
Sorriso: da minha filhota
Perfume: Burberry
Carro: VW
Paixão: Minha filha
Amor: "É fogo que arde sem se ver, é ferida que doi e não se sente"
Olhos: Dizem muita coisa
Sal: Algum
Chuva: Não prefiro o sol
Livro:"Pais brilhantes Professores fascinantes"
Filme: Nenhum em especial
Músicas: Depende do estado da alma
Dinheiro: Pouco, muito pouco
Silêncio: Sabe bem
Solidão: É um sentimento
Flor: Margarida
Sonhos: Muitos...
Cidade: Funchal
País: Portugal
Não Viver Sem: dinheiro
Nunca deixar de Ser:eu própria
Qualidades: Sorridente e simpática
Defeitos: Pessimista e teimosa
Não passarei: Fome
Detesto: Cinismo e hipocrisia
Pessoa: Fernando....Pessoa

1 comentário:

MMV disse...

Também sinto que a solidão é um sentimento. Obrigado :)